terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Silvia

Desde que consegui o meu binóculo, observar o mundo pela janela do quarto se tornou algo comum. E foi assim que eu a conheci: Silvia. Ela morava em um apartamento perto dali, com alguém que eu julgo ser o pai dela. Descobri muitas coisas sobre a Silvia, apenas observando seu apartamento. Sua família não tinha muito dinheiro, mas ela é linda. Sempre chega depois das onze e vai para o quarto. Pelo espelho, desvendei tudo sobre o quarto da Silvia, observando de longe. Decorei todos os horários que ela chegava e saía de casa. Mas meu conhecimento sobre a vida dela só se limitava a isso.
Até que um dia descobri onde Silvia trabalhava. Dei um jeito de segui-la até a loja - era uma loja de roupas, e eu não pretendia comprar nada. Mas então ela apareceu, e tentou me convencer a comprar uma roupa para minha mãe... Eu não tinha dinheiro o suficiente, mas se tivesse, compraria um chambre só por causa da Silvia. Minha mãe acharia estranho o presente, então eu podia só guardar pro aniversário dela.
Uma foto da loja onde a Silvia trabalha - que tem o mesmo nome que ela:

Um comentário: