segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Me apresentando

Talvez a minha existência não importe muito para a humanidade, mas resolvi me apresentar mesmo assim. Me chamo André, sou operador de fotocopiadora. Meu emprego gira em torno de operar uma máquina de xerox. Basicamente eu só aperto os botões start e stop. É uma bela porcaria, eu mesmo sei.
Tudo porquê quando eu era pequeno, eu fui expulso da escola por acertar uma garrafa num colega. Ele riu quando disse que meu pai estava viajando durante sete anos. Mas hoje eu sei que meu pai me abandonou e nunca mais vai voltar dessa tal "viagem".
Portanto, moro com a minha mãe em um apartamento apertado em Porto Alegre. Não temos muito dinheiro, mas faço o que posso para ajudar nas contas com o meu mísero emprego. Trabalho na papelaria do Seu Bolha, e constantemente recebo desagradáveis visitas do pequeno pestinha, o Bolhinha.
Se o mundo dependesse de minha vontade, não existiria miséria. Seria um mundo perfeito tanto pra mim quanto as pessoas em minha volta. Quem me dera...
A propósito, uma das coisas que faço para esquecer da minha situação é desenhar histórias em quadrinhos, com um personagem que batizei de "Zeca Olho". Já tentei mandar meus desenhos para uma editora, mas não houve resposta.
Quando eu voltar da porcaria do trabalho, eu vou fazer mais uma postagem. Boa noite.
Segue em anexo um dos meus desenhos. Não me perguntem porque uma das antigas primeiras damas está representando a mãe do Zeca Olho, sim?

Um comentário:

  1. Olá!
    Na minha opinião a sua vida é muito interessante. Lamento pelo seu pai...
    Você desenha muito bem, e eu acho que esse seu talento não deve ser desperdiçado. Eu o aconselho a cursar alguma escola pública, já que suas condições financeiras não são das melhores, e enquanto isso economizar para uma futura faculdade.
    Eu faço um curso de pintura renascentista. Recomendo que você faça um de Design ou simplesmente continue procurando uma editora até achar alguma que se interesse por seu trabalho.
    Um abraço!

    ResponderExcluir