quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Justificando minha demora

Vocês devem ter notado que o link do blog está diferente. "umavidaseminteresses.blogspot.com" era realmente um nome muito chato, então virou "andrestalkerdasilvia.blogspot.com"
E o significado é: Lembram no último post quando eu disse que ia ver como a vizinhança age na manhã? Pois é.
Numa sacada, lá estava ela, tomando café-da-manhã. Parecia um anjo que acabou de cair do céu. Cabelos castanhos e cacheados, rosto afilado... Eu postaria uma imagem dela, se eu não soubesse que não é aconselhável postar uma imagem de uma pessoa que eu nem conheço.
E a minha demora foi porquê estive ocupado tentando descobrir onde ela trabalha e tudo mais. Eu descobri também que pegamos o mesmo ônibus, já que somos vizinhos.
É isso... o que chamam de "amor à primeira vista"?

Um comentário:

  1. Olá André!
    Bem, acho que o amor não tem hora pra chegar, e quando chega não avisa.
    Eu também estou apaixonado, sei como se sente.
    Apenas... Não force muito a barra, nem fique muito na cola dela. Não é lá tão normal ser um Stalker.
    Essa garota deve ser realmente linda. Cara sortudo!
    Enfim, boa sorte com sua nova paixão! Abraço!

    ResponderExcluir